Visite Balneário Camboriú, você vai gostar.

Reunião entre Juliana e Fabrício durou 15 minutos e teve clima formal

25/10/2024 | Clic, Política

O quase ex-prefeito Fabrício de Oliveira e a futura prefeita Juliana Pavan se reuniram na manhã de hoje, na prefeitura de Balneário Camboriú, por breves 15 minutos, para formalizar o início da transição governamental.

Fabrício teria sido “formalíssimo” e Juliana insistiu que o projeto de reforma administrativa seja enviado ainda neste ano. No momento, este projeto é uma minuta, elaborada pela equipe da futura prefeita.

Além de Fabrício e Juliana, participaram da reunião o atual chefe de gabinete, Julimar Dagostin, o secretário de Planejamento e ex-prefeito Rubens Spernau (que coordenará a transição por parte do governo) e Leandro Índio da Silva, coordenador pelo lado de Juliana e futuro chefe de gabinete. 

A prefeita eleita disse ao Página 3 que a reunião ‘foi como tinha que ser, um momento histórico, a primeira vez que a Lei de Transição é aplicada em Balneário Camboriú”.

Juliana e Índio pediram ao prefeito que disponibilize uma sala de apoio aos trabalhos; a indicação de servidores da Secretaria de Transparência para acompanhar a transição e informações iniciais de cada área.

“Ele [Fabrício] pediu que, durante o cronograma da transição, tivéssemos outros encontros para construir a reforma. Eu falei da importância de iniciar o próximo ano com tudo organizado, alertei que a própria Lei Orçamentária Anual vai na próxima semana para a Câmara, que precisamos estar atentos. Também apresentei sugestão de cronograma de transição entre novembro e dezembro. O Índio e o Spernau estarão em contato constante para adequar o cronograma”, explicou.

Juliana disse ainda que sua preocupação é também com a temporada de verão, para que a cidade possa ter uma virada de ano com os serviços essenciais em ordem, por isso quer estar a par de tudo o que o governo de Fabrício planejou.

Leia também