A prefeita eleita, Juliana Pavan, anunciou nesta segunda-feira três nomes para o secretariado que assume no primeiro dia do ano 2025: Diego Montibeller será o Procurador Jurídico do município, Leandro Arthur Rodrigues da Silva, conhecido como Leandro Índio, será o Chefe de Gabinete e secretário de Comunicação interino (a Comunicação hoje é um departamento e se tornará secretaria), e o coronel da reserva, PM José Evaldo Hoffmann Júnior, como secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú.
Os indicados já integram a equipe de transição de Juliana Pavan e foram confirmados durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo, no Hotel Geranium.
O anúncio foi feito também, segundo a prefeita, em respeito ao trade turístico da cidade, considerando que Evaldo Hoffmann está à frente da área do Turismo na comissão de transição -o nome do futuro secretário de Turismo deverá ser anunciado até dezembro e um dos cogitados é Evandro Neiva, atual secretário de estado.
“O diálogo multidisciplinar com várias entidades, como tivemos hoje, onde falamos de segurança, mobilidade, educação e social, engrandece. Não conseguiremos sucesso se não nos planejarmos e organizarmos. Todos queremos que pessoas que visitam Balneário Camboriú, e mais ainda quem moram e trabalham aqui, possam ter grandes experiências. A força que nos une, com o propósito de cuidar da cidade, vai alavancar ainda mais o nosso trabalho”, destacou Juliana.
Os três nomes anunciados revelaram gratidão pelo convite de Juliana – todos a acompanham desde a campanha, com destaque para Índio e Evaldo, que atuaram diretamente na coordenação.
Saiba mais sobre os três secretários
Diego Montibeller coordenará a área jurídica. Para a subprocuradoria, foi confirmado Daniel Herzmann, procurador de carreira do município.
Leandro Arthur Rodrigues da Silva será o chefe de gabinete da prefeita e secretário de Comunicação interino. Servidor concursado da prefeitura de Blumenau, foi o coordenador da campanha de Juliana Pavan e Nilson Probst – e também coordena a equipe de transição.
O coronel da reserva PM, José Evaldo Hoffmann Júnior tem 33 anos de experiência na Polícia Militar de Santa Catarina. Comandou o 12º Batalhão de Balneário Camboriú e a Polícia Militar Rodoviária.