Visite Balneário Camboriú, você vai gostar.

Auri Pavoni, Claudir Maciel e Evaldo Hoffmann na equipe de transição de Juliana Pavan

24/10/2024 | Clic, Política

A equipe de transição de Juliana Pavan foi ampliada para dez nomes, e passará a contar com o engenheiro Auri Pavoni, o administrador Claudir Maciel e o Cel. PM da reserva Evaldo Hoffmann.

Auri Pavoni.

Auri foi o cérebro por trás do Plano Diretor vigente, que encheu os cofres da prefeitura nas gestões Edson Piriquito e Fabrício de Oliveira. Ele é construtor de edifícios e assessor especial do prefeito Volnei Morastoni, em Itajaí. Deverá ser o diretor-geral da Emasa.

Claudir.

Claudir, que começou a vida pública como digitador concursado na prefeitura, conhece como poucos o Executivo e o Legislativo, pois foi secretário municipal e vereador em diversos mandatos. Ele cuidará da área social, não por coincidência a mesma que hoje é comandada por sua ex-companheira Christina Barichello.

Evaldo Hoffmann.

Evaldo Hoffmann, com mais de 30 anos de PM, comandou o 12o BPM, que cuida de Balneário Camboriú e outras cidades da região; a Polícia Militar Rodoviária e encerrou sua carreira como subchefe do Estado Maior-Geral da PM em Florianópolis. Deverá ser o secretário de Segurança, provavelmente reforçando a disciplina da Guarda Municipal e estreitando a colaboração com a Polícia Militar.

EQUIPE COMPLETA

Com os novos nomes, que se juntaram à equipe após a Câmara de Vereadores aprovar, com urgência, modificação na lei da transição, o time de Juliana está completo com a professora Maria Ester Menegasso (Educação); os contabilistas Magda Bez e Ary Souza; a vereadora eleita Jade Martins Ribeiro; o administrador Leandro Índio da Silva (provavelmente chefe de gabinete); o construtor Carlos Humberto Silva (Planejamento), o procurador Diego Montibeller (Procuradoria); Evaldo (Segurança); Claudir (Social) e Auri (Emasa).

Leia também