A Primeira Mostra Cultural de Grafite em Diálogo com a Cultura Hip-Hop, através do projeto “Grafite como Ferramenta Pedagógica na Arte Educação: para Ética e Cidadania”, acontece no próximo dia 26, às 8h, na escola Prefeito Amadio Dalago, no Bairro Cedros, em Camboriú.
A mostra é organizada pelo produtor cultural Lucas Caetano, pedagogo especialista em Pesquisa e Práticas Pedagógicas na Temática do Grafite e profissional artístico grafiteiro.
Ele trabalha com oficinas de grafite e projetos aplicados em escolas e instituições não governamentais como lar de idosos, orfanatos, escolas especializadas em educação inclusiva, etc.
“Haverá uma grande movimentação do meu projeto, com a Primeira Mostra Cultural de Grafite em Diálogo com a Cultura Hip-Hop, através do projeto “Grafite como Ferramenta Pedagógica na Arte Educação: para Ética e Cidadania”, na escola Prefeito Amadio Dalago, que fica na Rua Cabo Henrique Francisco Bernardes, s/n, no Bairro Cedros, em Camboriú”, diz.
O evento será dia 26 de outubro, no sábado, a partir das 8h.
“Será no período matutino, uma mostra cultural de grafite com suas vertentes da cultura hip hop, aberto ao público, que está convidado para vir conferir”, acrescenta Lucas.