O comércio de Balneário Camboriú já tem sua primeira loja com o Selo Ouro de Atendimento ao Turista. A Eurovip Nobile, empresa associada à CDL BC, acaba de conquistar a certificação adquirida por empreendimentos como FG Big Wheel, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Hotel Ma
Concedida pela Secretaria Municipal de Turismo, o Selo de Atendimento ao Turista nas categorias Ouro, Prata e Bronze atesta que o estabelecimento desenvolve um programa de atendimento qualificado ao turista, garantindo uma boa experiência de viagem.
Além da Eurovip, receberam Selo Ouro, o BC Convention e o Hotel Marambaia.
Na mesma ocasião a Secretaria de Turismo entregou o Selo Bronze para quatro empreendimentos: Hotel Rieger, Leo, Cama, Mesa e Banho, Sindilojas e Na Taça.
A categoria Ouro conquistada pela Eurovip é concedida após a empresa atender a diferentes critérios como participar de cursos de atendimentos ao turista promovidos pelo Senac e Secretaria de Turismo, apresentar um plano de qualificação e formação de colaboradores, disponibilizar pesquisa de satisfação para clientes e ter pelo menos 10% da equipe com domínio de um segundo idioma, entre outros.
A entrega do selo foi realizada pelo secretário municipal de Turismo, Thiago Velasques, ao CEO da empresa, Vilton Santos.
“Não nos atemos apenas ao que pedia o protocolo do selo e fomos além. Oferecemos gratuitamente água alcalina ozonizada a todos os visitantes, dispomos de um cantinho do café e da poesia com livros e bolachas personalizadas, e possuímos uma equipe de colaboradores apaixonada pelo que faz”, cita.
O empresário espera que o case da Eurovip Nobile sirva de inspiração para outras lojas do comércio local também conquistarem a categoria Ouro.
“Não se mede o tamanho de uma empresa pelo seu faturamento ou número de colaboradores, mas pelo seu propósito, ousadia e poder de inovação”, conclui.
Texto: Luciana Zonta/Assessoria Comunicação