A prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, ainda é vereadora e por isso decidiu pedir renovação de licença não remunerada na Câmara, para iniciar a transição de governo que assume em 2025. Juliana pediu mais um mês de licença.
Segundo a assessoria, Juliana retornará no dia 12 de novembro para concluir seu mandato. Ela já havia antecipado ao jornal esta semana que voltaria para a Câmara, porque começou no Legislativo e quer terminar seu mandato.
Ela destacou que a decisão de ficar mais um mês afastada da Câmara é para reforçar o trabalho de escolha e designação da equipe de transição, e garantir que o próximo governo comece com o máximo de planejamento e eficiência.
“Desde o início, optei por me afastar durante a campanha para respeitar o processo eleitoral e focar inteiramente nos diálogos com a população. Agora, renovando essa licença, meu objetivo é intensificar os trabalhos da transição, colocando Balneário Camboriú no caminho da inovação e do desenvolvimento”, disse.
Durante esse período, o primeiro suplente do atual mandato, Aldemar ‘Bola’ Pereira continuará ocupando a cadeira no Legislativo, garantindo, segundo Juliana, que os trabalhos da Câmara prossigam sem interrupções.
Bola foi eleito vereador e continuará na Câmara em 2025.