O Instituto Dahuer, de Balneário Camboriú, é o braço de responsabilidade social da Dahuer, que produz os protetores solares ANASOL e outras marcas.
O programa principal do Instituto Dahuer é a doação do protetor solar para pessoas vulneráveis na questão da pele, como pessoas com albinismo, pessoas com lúpus, epidermólise bolhosa, pessoas com câncer, entre outras.
É com esse programa que o Instituto está participando do “Prêmio Impactos Positivos 2024”, dedicado a destacar iniciativas de impacto socioambiental e econômico.
Em um ano, o Instituto Dahuer já atingiu milhares de beneficiários e somente para os albinos doaram continuamente para mais de 500 pessoas de forma recorrente, em todos os estados do Brasil.
O Instituto é de Balneário Camboriú e agora está participando deste prêmio nacional de reconhecimento de ações inovadoras, sendo a única ONG catarinense que está desde o início concorrendo e agora está na fase final.
O prêmio está em sua fase final de votação com a revelação dos três principais finalistas em cada subcategoria. Reconhecidos pelo potencial de transformar desafios em oportunidades de inovação, esses projetos atuam em áreas fundamentais como educação, sustentabilidade e inclusão social.
O público pode votar nos projetos até este domingo (3).
O Instituto Dahuer concorre na categoria “Ecossistema de Impacto”, na subcategoria “Comunidades”, contra outros dois projetos de Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Para votar no Instituto Dahuer basta clicar neste link e fazer login na página (clique aqui).