(Texto: Márcia Paranhos) – Na manhã desta sexta-feira (23), a candidata à prefeitura de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), participou de um panfletaço nas principais vias da cidade, incluindo a Terceira Avenida e a Avenida do Estado. A atividade teve como foco a entrega das propostas de sua candidatura voltadas ao público feminino.
Acompanhada por representantes dos movimentos de mulheres de todos os partidos que compõem sua coligação, Juliana interagiu com moradores e eleitores, reafirmando seu compromisso com uma campanha eleitoral propositiva.
“Enquanto outras candidaturas se sustentam em imposições, armações e ofensas às famílias, nós seguimos ouvindo, trabalhando e apresentando propostas para o desenvolvimento de Balneário Camboriú. Neste projeto, as mulheres terão voz, vez e atenção prioritária nas políticas públicas”, enfatizou a candidata.
O material distribuído destacou ações previstas no Plano 55, programa de governo de Juliana e Nilson Probst. Entre as propostas, estão a reforma do Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) I, no Bairro das Nações, a reconstrução de um NAM na região dos Bairros dos Municípios, Vila Real e Iate Clube, além da implantação de um novo NAM na região Sul da cidade.
“Estamos consolidando projetos estruturantes, com metas e ações voltadas à saúde da mulher, combate à violência e qualificação para a inserção no mercado de trabalho. São propostas consistentes para valorizar as mulheres de Balneário Camboriú, garantindo-lhes acesso a serviços públicos e protagonismo no cenário político da cidade”, celebrou Joselene Manfredini (Guga), ex-vereadora e ex-secretária de Educação, que participou do encontro.
A ação também contou com a presença de diversas candidatas a vereadora de todos os partidos da coligação Juntos por Toda Balneário Camboriú.
(Nota da Redação – O espaço na Editoria de Eleições do Jornal Página 3 está aberto para outros candidatos a prefeito da cidade e da região que queiram divulgar suas ações e propostas.)