A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Balneário Camboriú, prendeu nesta quinta-feira (29), um homem de 27 anos, suspeito de ter assassinado Douglas Eccher, que era crossdresser no dia 1 de junho deste ano, em um prédio na Rua Amapá, no Bairro dos Estados, na frente da rodoviária de Balneário Camboriú.
Segundo a DIC, conforme apurado, no dia do homicídio, o suspeito, sob o pretexto de marcar um encontro sexual com Douglas (que nas redes sociais se apresentava como Phamella e compartilhava na internet vídeos tendo relações sexuais com pessoas em situação de rua), foi até o apartamento da vítima e lá o assassinou com diversas facadas.
Na ocasião, vizinhos de Douglas informaram que ouviram gritos de socorro, mas a vítima já estava sem vida quando policiais militares chegaram no local.
A polícia apreendeu dois celulares e algumas peças de roupa que o suspeito usou no dia do crime. A investigação agora entra em sua fase final com análise do material apreendido e encaminhamento do inquérito policial ao Ministério Público e Poder Judiciário.