Apesar de dois alertas sobre prazo enviados à sua assessoria de comunicação, o candidato a prefeito Peeter Lee Grando (PL), não responde às duas perguntas da semana formuladas pelo Página 3, aos seis políticos que disputam a prefeitura de Balneário Camboriú.
O candidato terá oportunidade de responder, caso conceda entrevista ao jornal, agendada mediante sorteio para o dia 24 de setembro.
As perguntas que o candidato não respondeu são as seguintes:
Pergunta 1 – Habitação: Sucessivos candidatos e prefeitos prometem moradia popular, mas nenhum cumpriu a promessa porque morar no litoral, na maioria das cidades brasileiras, é caro. Qual sua “fórmula mágica”, também prometer o que não será cumprido; ou subsidiar moradias populares ou tem solução fora da realidade que quem regula preço de aluguel é o mercado?
Pergunta 2 – Transporte – O atual governo vende como sucesso o que é um fracasso, o transporte coletivo gratuito, que atende a menos de 3% da população; com veículos que circulam vazios, em horários e linhas que não atendem a necessidade da maioria das pessoas. Algo feito sem qualquer estudo, puro marketing político. Qual sua proposta para isso?