Visite Balneário Camboriú, você vai gostar.

‘Os Filhos da Música’, primeira atração nacional confirmada no 26º Festival de Música de Itajaí

17/08/2024 | Clic, Eventos

O 26º Festival de Música de Itajaí, que inicia no próximo dia 31 e segue até 7 de setembro, anunciou a primeira atração nacional esta semana: o show ‘Os Filhos da Música’, que reunirá no mesmo palco artistas descendentes de cantores famosos.

Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues, Léo Maia, herdeiro de Tim Maia, Max de Castro, filho de Wilson Simonal, e Max Viana, descendente de Djavan.

Eles estarão se apresentando no dia 5 de setembro (quinta-feira), às 20h30, com entrada franca, na Praça Arno Bauer, entre a Casa da Cultura Dide Brandão e o Museu Histórico. No local será montada uma estrutura com cobertura.

Luciana Mello trará a sua versatilidade e a força do samba, herdada de seu pai, Jair Rodrigues. Sua voz marcante e presença de palco prometem emocionar o público com interpretações cheias de alma e energia.

Léo Maia destaca-se com o groove e a irreverência do soul brasileiro, uma homenagem viva a seu pai, Tim Maia. Sua performance vibrante e carismática garantirá momentos de pura conexão com a plateia.

Max de Castro, com seu talento multifacetado, levará ao público a genialidade musical de Wilson Simonal. Seus arranjos sofisticados e inovadores darão um toque contemporâneo aos clássicos que marcaram gerações.

Max Viana apresentará a sofisticação e a suavidade do som de Djavan. Suas interpretações cativantes e cheias de emoção serão um tributo ao estilo inconfundível de seu pai, proporcionando uma experiência musical única.

“Os Filhos da Música” é uma celebração ao legado de quatro gigantes da música brasileira, reimaginado por seus também talentosos filhos.

O show promete uma viagem musical que mescla respeito às tradições com a inovação e o frescor da nova geração.

Sobre o Festival

O “26º Festival de Música de Itajaí” é um projeto cultural realizado pela Olho da Lua Produções, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. A iniciativa tem o apoio da Univali, Câmara Setorial de Música e Groovile Drum Shop, com o incentivo (renúncia fiscal) da Usimetal Metalúrgica, Batata Strike, Havan e Condor.

Leia também