O médico cirurgião Rogério Neves, que atuou por mais de 10 anos no Hospital Santa Inês e tem 35 anos de saúde pública, virá como vice-prefeito de Claudir Maciel em chapa pura pelo PSB.
Claudir Maciel explicou ao jornal que identificou que a cidade parou de discutir problemas e que ‘a galera que está aí’ só se preocupa ‘com Tiktok’ e que a vida real está em segundo plano.
“Eu passei a discutir a divergência da região central e bairros, que estão renegados e lá não pode construir, além da questão das escolas, onde chove dentro, e a saúde. Temos que manter padrão de construção civil e infraestrutura e elevar isso nos bairros, o prefeito não precisa ser somente corretor, também pode cuidar das pessoas”, disse.
O candidato explicou que nesse último um ano e meio ajudou a pautar a cidade, citando como exemplo o tema atenção aos bairros, que nunca aparecia como prioridade e hoje aparece em segundo lugar, atrás apenas da saúde.
“Espero que o próximo prefeito, espero que seja eu, desça do alto da Dinamarca e se aproxime dos bairros. Já pensamos no nome do meu vice há mais tempo, quando levei o golpe no União Brasil e tive que migrar para o PSB, levei o doutor Rogério comigo para complementar a nossa chapa, porque saúde é a primeira necessidade e agora viremos de chapa pura”, pontuou.
Claudir completou citando que a missão de sua chapa é promover debate de cidade, e entende que isso é fundamental para construir ‘uma cidade para todos’.
“Cidade só de ricos e prédios não existe, precisamos de cidade para todas as pessoas, de todas as classes sociais”, completou.