Com o crescimento histórico de vendas de imóveis de luxo no Brasil e potencial de valorização, a construtora catarinense traz oportunidades para moradia e investimentos com alto potencial de valorização e liquidez, em comemoração aos seus 40 anos.
Desde segunda-feira (9) até domingo (15), o EMBRAED Week acontece nas cidades com maior valorização imobiliária do país, Balneário Camboriú e Itapema, em Santa Catarina, e na cidade paranaense de Maringá, mais um destaque em valorização e qualidade de vida.
No primeiro semestre de 2024, estudo da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) mostrou um crescimento significativo nas vendas de imóveis avaliados a partir de R$1,5 milhão, com um total de 5,7 mil unidades comercializadas, o que representa um aumento histórico nesse setor de luxo, de 10,6% em relação ao mesmo período de 2023.
Isso indica uma forte demanda por imóveis de alto padrão, geralmente localizados em áreas nobres. Além disso, mesmo diante da instabilidade econômica, as previsões de especialistas revelam um cenário promissor e a confiança do consumidor no mercado imobiliário de luxo.
Para os especialistas da construtora EMBRAED – renomada empresa com 40 anos em Balneário Camboriú, cidade catarinense com o metro quadrado mais valorizado do país e, também, com atuação em cidades como Itapema, segunda colocada no ranking, e em Maringá, no Paraná – o potencial de valorização também está atrelado com as características do empreendimento, a solidez da construtora, além de materiais e tecnologias empregadas na obra que garantem o valor ao longo do tempo.
Além disso, como se tratam de bens de luxo, o atendimento, o conhecimento do mercado e a transparência dos corretores ao orientar sobre as opções que vão de encontro aos anseios dos clientes também impactam em valorização e liquidez.
Embraed Week
Ao completar 40 anos em setembro, a EMBRAED Empreendimentos, com vários casos que se tornaram referências internacionais, como o primeiro residencial assinado pela grife italiana Tonino Lamborghini, lançou a primeira edição do EMBRAED Week, com imóveis selecionados para os variados perfis de público, todos de alta exigência, com condições de negociações especiais que poderão ser tratadas direto com a construtora ou através dos corretores credenciados.
“Além de condições especiais em razão do aniversário de 40 anos da EMBRAED, o nosso objetivo é, especialmente, apresentar nosso portfólio de produtos ao público e também aos profissionais da área, o que agrega muito conhecimento sobre definições de “padrão” e “qualidade” as quais, aliás, são fundamentais para gerar uma valorização futura superior”, explica o diretor comercial Rodrigo Cequinel.
Imóveis de diversos estilos, do neoclássico ao moderno, do home club a torre privativa, serão atrativos. Na oportunidade, os visitantes poderão conhecer o padrão da empresa, que se destaca pelos acabamentos impecáveis e artesanais moldados em seus próprios ateliês, em um centro de produção de mais de 20 mil m2. Além disso, a EMBRAED traz opções nas três praças: Balneário Camboriú e Itapema, em Santa Catarina, e Maringá, no Paraná. Para agendar a participação, basta acessar o site: https://cloud.info.embraed.
Sobre a EMBRAED Empreendimentos
Desde 1984, ano de sua fundação por Rogério Rosa (in memorian), o Grupo Embraed é especialista na construção de empreendimentos de luxo. Com sede localizada em Balneário Camboriú, a construtora se destaca no mercado pelo seu modelo de negócios único e diferenciado e por oferecer uma experiência completa de bem-estar em obras localizadas em regiões com altos índices de valorização e qualidade de vida. Concentra cerca de mil colaboradores para desenvolver e executar as mais diversas etapas do processo construtivo, desde a concepção do projeto arquitetônico até a gestão do condomínio do edifício concluído.
Atualmente, a Embraed é referência nacional e internacional no quesito qualidade, solidez e segurança.
Desde 2013 a empresa é liderada pela filha do fundador, Tatiana Rosa Cequinel, que busca constantemente inovação em todos os processos da construção.
Fonte: Rotas Comunicação