Visite Balneário Camboriú, você vai gostar.

Banda Oros Boros lança álbum de estreia com show na Casa da Cultura Dide Brandão

02/11/2024 | Clic

A banda instrumental catarinense Oros Boros, conhecida por sua fusão inovadora de música autoral e arte circense, está comemorando um momento marcante em sua trajetória. O grupo acaba de lançar seu  álbum de estreia, já disponível em todas as plataformas digitais. Para marcar o lançamento, a banda realizará um show especial no Teatro da Casa de Cultura Dide Brandão, em Itajaí, na terça-feira (5), às 20h.

Além do show de lançamento, a Oros Boros continua com suas performances ao vivo como parte das contrapartidas do projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí. As apresentações já começaram e incluem eventos gratuitos em espaços públicos, visando democratizar o acesso à música instrumental e aproximar a comunidade da arte de forma vibrante e envolvente.

O público de Itajaí já teve a oportunidade de conferir de perto a energia única do quinteto em apresentações na Praça Arno Bauer e na Escola Aníbal César. Recentemente, a banda encantou o público na Praça dos Correios no dia 27 de setembro, com uma performance ao ar livre que combinou influências do jazz, música erudita, cigana e ritmos brasileiros.

Novas datas

Para quem ainda não teve a chance de vivenciar o espetáculo, novos shows estão programados. Neste domingo (3), a banda se apresenta às 17h30 na Praça Genésio Miranda Lins, na Beira-Rio. E no dia 5, a banda fará o show de lançamento do álbum, marcado para às 20h, no Teatro da Casa de Cultura Dide Brandão.

“O lançamento do álbum simboliza um grande passo para nós, e o show na Casa da Cultura será o ponto culminante dessa jornada. Queremos que o público não apenas ouça nossa música, mas vivencie o espetáculo completo, que inclui a energia e os diversos elementos artísticos que trazemos para o palco,” afirma William Fedrizzi, violoncelista e idealizador da Oros Boros.

Sobre a Oros Boros

Com 8 anos de estrada, a banda Oros Boros é composta por André Pelisser (piano elétrico e sintetizador), Gabriel Menin (contrabaixo acústico/elétrico e malabares), Ruan Carlos (saxofones), Hyndira Borba (castanholas, washboard e voz) e William Fedrizzi (violoncelo, violão e voz). Com seu estilo inovador e a missão de tornar a arte acessível a todos, o grupo já percorreu cidades do Sul e Sudeste do Brasil, participando de importantes festivais culturais. Suas apresentações combinam música instrumental com elementos de arte circense, oferecendo ao público uma experiência singular e imersiva.

O projeto é realizado com o patrocínio da Prefeitura e da Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e com o apoio do Instituto Sorrir.

Link do álbum https://encurtador.com.br/U8qvb

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também