Samara Carine Soares Werner, de 25 anos, sofreu um choque elétrico enquanto trabalhava em um pavilhão anexo ao Maria’s, no início da tarde de quinta-feira (28), em Camboriú. Ela foi socorrida, encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso e posteriormente transferida para um hospital de Gaspar, onde segue internada.
Quando os bombeiros chegaram ao local, ela estava em parada cardiorrespiratória e recebeu oxigenoterapia e desfibrilador. O SAMU também foi até a casa noturna devido à gravidade do caso e, após a reanimação cardiorrespiratória a mulher voltou a ter pulso e respirar.
Familiares de Samara procuraram o jornal para relatar como ocorreu a situação — ela estava limpando o chão com uma máquina e teria tentado arrumar algo embaixo do aparelho, quando levou o choque.
Na tarde desta sexta-feira (29) ela acordou, mas ainda não está respondendo a comandos como apertar a mão dos médicos e segue na UTI.
Através de nota enviada pela assessoria de imprensa, o Maria’s informou que “Na última quinta-feira, no pavilhão anexo ao Maria’s, uma profissional de uma empresa terceirizada ao manusear um equipamento recebeu uma descarga elétrica acidentalmente. Nossa equipe agiu imediatamente, acionando o atendimento médico, que prestou todo o suporte necessário. Estamos acompanhando de perto sua recuperação e continuamos oferecendo todo o apoio necessário a ela e sua família”.