No último domingo (29) a dupla de triatleta + PCD, Mário Alves e Ezequiel da Luz Geraldo, participaram do GP Extreme Floripa, em Florianópolis, etapa do circuito que conta com várias cidades do Brasil.
Eles têm mais dois desafios em breve – a etapa de Balneário neste mês e em novembro o Ironman 70.3 Aracaju. Mário e Ezequiel nadaram 750 metros, pedalaram 20 km e correram 5 km, totalizando o tempo de 1h33´.
“Na natação, eu vou puxando o Ezequiel em um caiaque, na bike é acoplado um triciclo e na corrida o próprio triciclo é empurrado”, diz Mário.
No próximo dia 20 eles participarão da etapa Balneário Camboriú nas mesmas distâncias.
Essas duas competições, a de Florianópolis e a de Balneário, servirão como preparação para a participação no Ironman 70.3 Aracaju.
“Onde representaremos Santa Catarina novamente, como única dupla Triatleta + PCD. No Ironman são 1.9km de natação, 90km de ciclismo e 21.1km de corrida. Para isso, ainda buscamos apoio de empresas para as despesas”, acrescenta.
Mário é o idealizador do Projeto Corrida Acessível, o qual disponibiliza de segunda à sábado, gratuitamente, triciclos adaptados para corrida ou caminhada com pessoas portadoras de limitações de movimento.
Para saber mais sobre a trajetória dele e de Ezequiel e como ajudá-los a irem para o Iron Man, basta contatá-lo via WhatsApp (47) 99620-1554.