Visite Balneário Camboriú, você vai gostar.

Pavan mostra em debate que é o melhor para governar Camboriú

04/10/2024 | Clic, Eleições

(Texto: Alexandra Gonzalez – assessoria do candidato) – Em mais um debate político, desta vez na Rádio Menina, na noite desta quinta-feira (03), Leonel Pavan (PSD) falou das propostas e mostrou projetos inéditos e arrojados, que prometem colocar Camboriú entre as cidades mais prósperas do Estado. Pavan é candidato à Prefeitura de Camboriú, formando chapa na majoritária com o vice Jozias da Silva (Casa de Madrinha/ Podemos), da coligação “Camboriú é a Bola da Vez”, que agrega as siglas PSD/ Podemos/ PDT/ Federação Cidadania e PSDB.

Em mais um debate Leonel Pavan mostrou-se seguro de poder fazer o melhor por Camboriú. “Quando fui convidado para ser candidato em Camboriú eu me preparei e comecei a fazer o meu plano de governo. Quero fazer uma Camboriú melhor para viver”, disse ele.

Sobre trânsito, Pavan repetiu o que vem falando há tempos: “O atual governo está deixando uma herança maldita. Não investiram em infraestrutura”, diz ele informando que no seu governo Camboriú terá três novos acessos. “Para isso vou precisar de Balneário Camboriú, pois vamos levar os acessos até a divisa e do lado de lá será com BC”, complementa.

Saúde também esteve na pauta do debate e Pavan reforçou que quer o hospital da cidade atendendo pelo SUS para a população que necessita. “Hospital tem que ser totalmente gratuito para quem precisa e ser ampliado para convênios e particular para quem pode pagar”, reforçou ele.
Educação com merenda de qualidade e escola de tempo integral, são defendidas pelo candidato do PSD. “Quero que a merenda escolar seja fornecida pelos agricultores locais”, acrescentou Pavan. Pavimentação, galerias pluviais, ciclovias e um turismo de qualidade, com equipamentos, áreas esportivas e para shows, estão na pauta do candidato para janeiro de 2025.

“Peço voto para toda a nominata de vereadores do 55. Queremos fazer de Camboriú uma cidade referência, e para isso precisamos do seu voto de confiança”, disse Leonel Pavan, acrescentando que confia na vitória nas urnas, neste domingo, 06 de outubro.

Leia também