O corpo de um homem de 51 anos foi encontrado boiando, na manhã desta quinta-feira (19), na Praia do Buraco, no Pontal Norte de Balneário Camboriú. Ele estava desaparecido desde a tarde de quarta (18).
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 21h de quarta-feira (18) uma família comunicou que um homem, de 51 anos, com aproximadamente 1,75m de altura, sem camisa, estava desaparecido e a última vez que foi avistado seria tomando banho de mar, entre a Praça Almirante Tamandaré e o Calçadão da Praia Central de Balneário Camboriú, por volta de 15h30.
Devido ao horário e poucos dados do local em que ele desapareceu, os bombeiros realizaram buscas pela faixa de areia com o quadriciclo, pois existia a possibilidade de o mesmo ter saído da água sem o conhecimento dos familiares. Os bombeiros também orientaram a família a retornar na manhã desta quinta, caso o mesmo não tivesse aparecido.
Nesta quinta-feira, por volta de 08h40, a Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros foi notificada para verificar um corpo que encontrava-se boiando no mar, a aproximadamente 400m da faixa de areia, na Praia do Buraco, que havia sido avistado por um pescador. O corpo, que era do homem desaparecido, foi retirado da água. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar também acompanharam o atendimento.