Três homens foram presos em flagrante, na noite de terça-feira (27), com 28,5kg de maconha, em Camboriú.
A Polícia Militar informou que policiais tinham informações sobre uma casa, na Rua Roma, no Bairro Santa Regina, em Camboriú, que estaria sendo utilizada como depósito de drogas. Lá morava um homem de 27 anos.
Na noite de terça-feira, por volta de 20h30, policiais monitoravam o local quando viram um Fiat/Idea se aproximar da residência. O suspeito, de 27 anos, se aproximou com uma caixa grande de papelão e colocou no banco traseiro do veículo. Após isso, o carro saiu do local. Os PMs acompanharam o veículo suspeito e conseguiram abordar o motorista, de 26 anos. Na caixa colocada pelo morador da Rua Roma estavam 15kg de maconha.
Em seguida, na casa/depósito de drogas, o morador repetiu o procedimento, colocando outra caixa de papelão – desta vez em um VW/Gol, que saiu do local em seguida.
Os policiais abordaram o segundo carro, onde estava o morador da Rua Roma e outro homem, de 24 anos, além de duas crianças de 10 e três anos, enteado e filha do suspeito.
No VW/Gol foram localizados mais 13,5kg de maconha (totalizando 28,5kg) e uma balança de precisão. Na casa da Rua Roma estava a esposa do homem de 27 anos. No local foram encontrados dois simulacros de arma de fogo (armas falsas) e R$ 66 em dinheiro.
Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.