A Guarda Municipal de Balneário Camboriú voltou a realizar atendimento telefônico via 153 e 199. O atendimento havia sido pausado na quarta-feira (13) por causa da mudança da Central de Operações, da antiga base da Secretaria de Segurança, no Ariribá, para a atual, na Avenida Marginal Oeste, na esquina com a Rua Canoinhas, no Bairro dos Municípios.
O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior, informou ao jornal que a Central já foi 100% instalada.
A Guarda Municipal atende via 153 e 199 – o secretário destaca que quem tem número da operadora TIM precisa ligar para o 199 porque para o 153 não completa a ligação.
“Falaram que vão resolver, mas três meses se passaram e ainda não resolveram. As pessoas [moradores de Balneário Camboriú] falam ‘poxa, liguei para o 153 e ninguém atendeu’, e é porque a pessoa tem o número da TIM. Então quem tem número da TIM, tem que ligar para o 199, que também cai para a GM. É a única operadora que está dando esse problema”, explica.